Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

O Outro Lado do Paraíso: Clara, Renato e Patrick armam contra Gustavo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Caetana (Laura Cardoso) confirma a Clara (Bianca Bin) e Elizabeth (Glória Pires) que Gustavo (Luis Mello) é o sócio misterioso do bordel. Zé Victor (Rafael Losso) exige de Renato (Rafael Cardoso) informações sobre o paradeiro de Tônia (Patrícia Elizardo).

Adriana (Julia Dalavia) é rude com Nicolau (Alejandro Cleveaux), e Henrique (Emílio de Mello) se desculpa pela filha. Bruno (caio Paduan) conta a Nicolau (Alejandro Cleveaux) que decidiu se entender com Tônia  (Patrícia Elizardo), por conta de seu filho.

Mariano (Juliano Cazarré), Valdo (Alexandre Rodrigues) e Amaro (Pedro Carvalho) combinam a venda da esmeralda gigante. Todos na cidade comentam a separação de Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar), e Nádia (Eliane Giardini) se desespera com as fofocas.

Clara leva Zé Victor até a casa de Bruno. Zé Victor anuncia a Bruno, Nádia e Gustavo que o filho de Tônia é dele. Lívia (Grazi Massafera) se prepara para fugir com Mariano e Tomaz (Victor Figueiredo) acaba comentando com Gael (Sérgio Guizé).

Bruno expulsa Tônia de casa. Bruno conta a Raquel (Érika Januza) sobre seu divórcio, mas a juíza afirma que é tarde demais para reatar o romance. Renan (Marcello Novaes) se declara para Elizabeth. Clara, Renato e Patrick (Thiago Fragoso) armam contra Gustavo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber