Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

"É muita exposição, estamos tomando cuidado", diz Gissoni sobre a filha

.

MARCELA RIBEIRO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pais babões, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne compartilham momentos da filha Madalena desde o seu nascimento. Recentemente, eles criaram uma conta no Instagram para a menina de apenas nove meses . Em apenas 13 dias, o perfil de "Dona Pinguxa", apelido dado pelos papais, já tem quase 100 mil seguidores que curtem e elogiam as carinhas fofas de Madalena.

"A gente viu que a mensagem que ela passa é de amor. É muita exposição para ela, a gente está tentando tomar cuidado, mas ao mesmo tempo acho que as pessoas merecem. A gente recebe muitas mensagens de pessoas falando 'quando vejo alguma coisa da Madalena, meu dia ilumina', então acho que ela tem esse poder. E se ela tem esse poder de iluminar a vida das pessoas, por que não explorar no melhor sentido?", contou ele, nesta quinta (1), no lançamento de "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo.

Gissoni não cansa de dizer o quanto mudou e amadureceu com a chegada de Madalena.

"A gente tenta mensurar o tamanho de ser pai, desse amor de pai e filho, mas só entende quando nasce mesmo. A minha vida mudou, mudou minhas relações com a minha mãe, meu pai. A gente entende a preocupação da mãe. A gente começa a entender o mundo inteiro, é muito especial", orgulha-se.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber