Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Ex-ator de 'Malhação', Douglas Sampaio é eliminado do Dancing Brasil

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) -Douglas Sampaio e a coreógrafa Sarah foi a sexta dupla eliminada do "Dancing Brasil", reality show da Record, apresentado por Xuxa Meneghel, nesta quarta-feira (28). Os dois receberam apenas 20,70% dos votos de internautas.

Cantor e ator de 24 anos, Douglas Sampaio se tornou conhecido do grande público ao interpretar o personagem Jeferson, em "Malhação", na Globo, em 2011. Ele também foi vencedor da oitava temporada do reality show "A Fazenda", na Record, em 2015.

Ao contrário do que acontece normalmente, no programa desta quarta foram exibidas duas rodadas de apresentações: na primeira delas, cada dupla dançou normalmente com seu respectivo parceiro. Depois, os participantes foram divididos em dois grupos -vermelho e branco- de cinco duplas em cada. O detalhe, porém, é que eles só souberam da divisão quando foram realizar o primeiro ensaio.

O grupo branco, que venceu esse desafio, ganhou uma vantagem de 3 pontos no placar final de cada um dos integrantes. No fim, Douglas somou uma das menores pontuações, foi para a chamada "zona de risco" e, em seguida, eliminado pelo próprio público.

Das 15 estrelas do reality show musical, seis já saíram da disputa: além de Douglas Sampaio, deixaram o programa também o empresário Bruno Chateaubriand, o ex-boxeador Popó, a modelo Bárbara Evans, o cantor Sebá e o ator Diogo Sales.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber