MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mansão de Clodovil vai a leilão pela segunda vez, mas não recebe propostas

GILVAN MARQUES SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A mansão que pertenceu ao apresentador e estilista Clodovil Hernandes (1937-2009) foi colocada à venda pela segunda vez, em leilão, mas não houve nenhuma oferta oficial, segundo a representante legal, a advo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2018, 19:00:00 Editado em 28.02.2018, 19:00:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GILVAN MARQUES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A mansão que pertenceu ao apresentador e estilista Clodovil Hernandes (1937-2009) foi colocada à venda pela segunda vez, em leilão, mas não houve nenhuma oferta oficial, segundo a representante legal, a advogada Maria Hebe Pereira de Queiroz.

O terreno com 4.375 metros quadrados, localizado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, foi oferecido a um valor a partir de R$ 900 mil, ou seja, 40% a menos do que o valor real estimado inicialmente, que é de R$ 1,5 milhões.

continua após publicidade

No leilão, que se encerrou às 14h desta quarta-feira (28), ninguém formulou um lance oficialmente. Segundo a advogada Maria Hebe, houve apenas alguns contatos de interessados por telefone.

Agora a equipe deve esperar entre 10 e 15 dias para que esses interessados retornem a ligação e façam a proposta, por escrito. Caso não retornem, os advogados farão uma petição pedindo ao juiz um terceiro leilão e pelo lance mínimo ainda menor.

A mansão de Clodovil, que foi construída nos anos 1980 em uma área de preservação ambiental, conta com 4.375 metros quadrados e possui nove suítes, piscina, sauna, lago, capela e alamedas.

continua após publicidade

Segundo a representante, sobrou-se apenas o salão e a casa está em péssimo estado. “Durante todos esses anos não houve manutenção. O juiz quer que venda logo a casa porque está “sangrando” sem manutenção”, contou ela, em entrevista ao UOL.

Clodovil Hernandes foi deputado federal (2006), ator e apresentador de vários programas em emissoras como TV Bandeirantes, TV Globo, RedeTV! e Gazeta, de São Paulo. Ele morreu no dia 7 março de 2009, em Brasília, depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mansão de Clodovil vai a leilão pela segunda vez, mas não recebe propostas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!