Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Lacoste substitui icônico crocodilo de suas camisas em ação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Icônico logo costurado nas camisas polo da Lacoste, o crocodilo verde será substituído por outros animais em uma série de roupas da marca. Mas não é preciso fazer barulho, a mudança é pontual e por uma causa nobre.

Nesta quarta-feira (28), a empresa fundada por Jean René Lacoste divulgou um vídeo em suas redes sociais em que explica o motivo da mudança. O famoso crocodilo dará espaço para dez espécies que estão ameaçadas de extinção, em uma campanha com a IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza, em inglês).

A coleção terá somente 1775 camisas com os animais ameaçados. Isso porque o número de polos produzidos para cada série corresponde ao tamanho da população restante na natureza.

Entre os animais estarão a Iguana de Anegada, Tigre de Sumatra, Saola, Condo da Califórnia, Papagaio Kakapo, Gibão Negro Cristado Oriental, Rinoceronte de Java, Lémure  Desportivo do Norte, Tartaruga de Myanmar e Vaquita.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber