Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Ônibus é incendiado na Raposo Tavares na zona oeste de São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ônibus foi incendiado na pista sentido São Paulo da rodovia Raposo Tavares, no km 14, próximo ao Shopping Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (27). 

Por volta das 20h30, cerca de dez pessoas obrigaram todos a desembarcarem e atearam fogo no ônibus da empresa Transppass, que fazia a linha 809D-10 (Cohab Educandário-terminal Pinheiros). 

Um ônibus de outra empresa, que passava pela região, foi apedrejado pelos criminosos. Após os ataques, o grupo fugiu em direção à favela Jaqueline.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para combater o fogo, mas o ônibus ficou destruído. 

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa com queimaduras foi levada por populares ao pronto-socorro municipal Bandeirantes. O estado de saúde não foi informado.  A Polícia Militar não soube informar o que teria motivado os ataques. Nenhum suspeito foi preso.

A rodovia ficou parcialmente interditada nos dois sentidos até às 5h50 desta quarta (28) para o trabalho de perícia e limpeza da via, segundo o DER (Departamento de Estradas e Rodagem).   

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber