Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Guel Arraes deixa o comando de séries da Globo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O diretor Guel Arraes, que estava no comando do Núcleo de Séries da Globo desde 2013, deixará o posto. As informações são do blog Telepadi, publicado pela Folha de S.Paulo.

A saída de Arraes já foi comunicada aos roteiristas, que, com ele, selecionavam e supervisionavam as séries da emissora -inclusive as produções para o GloboPlay, plataforma de streaming da casa.

Gloria Perez está cotada a assumir o posto. Ela é a mais bem-sucedida autora de novelas da faixa das nove e assinou a série "Dupla Identidade", que não foi adiante por problemas de planejamento. O núcleo de séries é o que mais tem crescido na emissora por ser uma forma de ganhar terreno no mercado internacional.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber