Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Mário Gomes conta que sofre de síndrome do pânico

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - De volta à Globo após dez anos para uma participação em “Tempo de Amar”, Mário Gomes relembrou sua trajetória na emissora no “Vídeo Show” desta terça-feira (27). O ator viu uma matéria exibida no “Fantástico” há 25 anos com Gloria Maria falando sobre o nascimento da sua filha Linda Gomes, fruto do seu relacionamento com Patrícia Mendes e desabafou sobre esse momento de sua vida. “Quando a Linda nasceu eu tinha síndrome do pânico, eu tenho, a gente não se cura, mas aprende a controlar essa ansiedade. Quando ela nasceu eu fiquei meio assustado, lembro que entrei um pouco em crise porque não estava preparado para segurar essa responsabilidade, não estava maduro”, explicou.

Mário procurou então um tratamento para aprender a lidar com essa nova responsabilidade em sua vida. “Fui pro analista, ele falou “vamos trabalhar sua afetividade com a sua filha”. Comecei a fazer um trabalho mecânico trabalhando esse lado afetivo. Quando ela fez 4 anos, eu estava sentado no carro, ela estava em pé atrás da cadeira, me deu um abraço e colocou a mão... Eu senti um alívio, aí ali eu entendi a relação de amor. Ali que comecei a mudar pra ser um cara mais feliz, mais amoroso...”, completou.

Mário Gomes é pai de Linda, Catarina, Thalita e João.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber