Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Leandra é presa como suspeita da morte de Rato em 'O Outro Lado do Paraíso'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sophia (Marieta Severo) se livra do corpo de Rato (Cesar Ferrario). Caetana (Laura Cardoso) afirma a Leandra (Mayana Neiva) que Rato não irá mais a seu encontro. Xodó (Anderson Tomazini) se declara para Cleo (Giovana Cordeiro).

Karina (Malu Rodrigues) diz a Leandra e Caetana que o pai de seu bebê se casou com outra mulher. Melissa (Gabriella Mustafá) sofre por não se relacionar com Diego (Gabriella Mustafá). Henrique (Emilio de Melo) chega ao hospital para ver Adriana (Júlia Dalavia) e pede que avisem Elizabeth (Gloria Pires) sobre o acidente da filha.

Adriana rejeita a presença da mãe no hospital. Renato (Rafael Cardoso) alerta Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) sobre uma alteração em um dos exames de Adriana. Renan (Marcello Novaes) tenta confortar Elizabeth, que prefere se embriagar sozinha.

Sophia finge procurar por Rato, e Xodó desconfia. Sophia pede que Zé Victor (Rafael Losso) vigie Mariano (Juliano Cazarré) e Valdo (Alexandre Rodrigues). O corpo de Rato é encontrado e Bruno (Caio Paduan) assume o caso.

Juvenal (Anderson Di Rizzi) confessa a Estela (Juliana Caldas) que casará por medo da solidão. Samuel (Eriberto Leão) pede que Cido (Rafael Zulu) passe mais tempo com Suzy (Ellen Rocche). Leandra é presa como suspeita da morte de Rato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber