Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Casamento de Whindersson e Luísa Sonza terá show de Alok e padrinhos famosos

.

BEATRIZ FIALHO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O casamento do youtuber Whindersson Nunes, 23, e Luíza Sonza, 19, acontece na próxima quarta (28) na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Pé na areia, a cerimônia deve acontecer na requisitada Capela dos Milagres, que será equipada com uma tenda para receber os convidados. 

"Foi uma decisão mútua, os dois sempre tiveram o sonho de casar na praia", diz Sonza. Segundo a cantora, a festa foi planejada para cerca de 300 pessoas e será intimista. "Por enquanto estou tranquila, acho que no dia vou ficar mais nervosa. Whindersson já disse que está meio nervoso, sonhou a noite toda com o casamento", brincou a noiva.

Sonza comenta que foi um desafio alinhar as agendas, naturalmente lotadas. Para complicar, ela está no meio da gravação de um EP. "Mas a gente deu um jeito, cada um fez uma parte até que deu certo e está tudo pronto!"

"Convidamos nossos amigos, pessoas importantes da nossa vida", acrescentou. Dentre os convidados, estão nomes como Anitta, Angélica e Luciano Huck, Bruna Marquezine e Neymar, e as irmãs Simone e Simaria, que serão madrinhas do casal. 

Quando questionada se espera alguma surpresa do noivo, ela ri. "Quem sabe, né? Ele é imprevisível, mas disse que está feliz, fala o tempo todo sobre o casamento", comenta.

A música ficará por conta do DJ Alok, acompanhado de MC Kekel. A festa está marcada para começar às 15h e terminar 13 horas depois, perto das 5h. A equipe de organizadores está sendo encabeçada por três pessoas, segundo o portal de notícias "UOL": a decoradora Kessia Tabosa, da Paraíba, o cerimonialista Wallace Albuquerque, de Curitiba, e o chefe de segurança Marcio Avelino, do Rio de Janeiro. O cardápio será assinado pelo chef Wanderson Medeiros e trará pratos da culinária local e opções veganas.

O vestido de Luísa será assinado por Lethicia Bronstein, a mesma estilista que desenhou o "look" de casamento de Ticiane Pinheiro. A lua de mel será nas Ilhas Maldivas, mesmo destino de Ticiane Pinheiro e César Tralli.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber