Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

"Sabrina falou 'eu te amo' antes e muito cedo", diz Duda Nagle

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Duda Nagle diz que se espantou com a rapidez no namoro com a apresentadora Sabrina Sato. Em entrevista a Antonia Fontenelle, ele diz que a noiva foi a primeira a se declarar, causando até uma certa dúvida em sua cabeça.

"Ela falou 'eu te amo' primeiro e muito cedo. Tomei um susto. Fiquei naquelas 'será que ela ama?', 'será que a gente já se ama?' ", disse.

A entrevista também teve tons picantes, com o ator revelando sobre sua vida sexual no passado. Duda afirma que que perdeu a virgindade aos 16 anos e que, "no início, as relações eram estranhas".

"Foi tardio. E, na verdade, as minhas primeiras vezes foram horríveis, foram rápidas e esquisitas", comentou.

Ainda na temática sexual, o ator confessou já ter brochado e que acha constrangedor assistir a filmes pornô. "Já vi bastante. Nos meus momentos de solidão. O que é uma coisa extremamente constrangedora. Você está olhando para uma tela de computador e quando 'acaba o encanto', digamos assim, fica aquela tela preta refletindo sua cara de bunda."

NOIVADO E FILHOS

Em janeiro, Sabrina Sato foi surpreendida por Nagle ao ser pedida em casamento. Após o "sim", o ator publicou em seu Instagram uma foto do casal se beijando e a apresentadora exibindo o anel de compromisso. "Agora é oficial. Te amo muito minha noiva", escreveu Nagle.

No ano passado, a apresentadora pegou o buquê no casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli. A cerimônia aconteceu no dia 2 de dezembro de 2017, em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo). Na ocasião, a apresentadora pressionou o então namorado sobre o pedido de casamento. A superstição do buquê e a "pressão" funcionaram.

Em entrevista à revista "Marie Claire", Sabrina disse que está amadurecendo a ideia sobre ser mãe. "Ele [o Duda] está louco querendo ser pai, minha mãe está querendo ser avó de novo. É uma pressão. Eu tenho muita vontade, quero ser mãe logo".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber