Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Temporal deixa um morto após desabamento em Minas Gerais

.

JOÃO PEDRO PITOMBO

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - O desabamento de um muro deixou um morto e depois feridos na tarde deste sábado (24) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O muro desabou durante um temporal que atingiu a capital mineira e cidades de seu entorno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Hélio de Oliveira Lopes, 73, morreu após um muro desabar sobre a casa em que ele vivia no bairro Coqueiros.

Outras duas pessoas foram retiradas com vida dos escombros: uma adolescente de 15 anos e a sua mãe, Edna Rodrigues David.

A adolescente foi levada para o hospital João XXII pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe.

As chuvas causaram transtornos na capital mineira neste sábado. A avenida Bernardo Vasconcelos, na região noroeste da cidade, foi tomada pela água, que arrastou e destruiu carros. Também houve alagamentos na avenida Cristiano Machado e na Estação Vilarinho.

Em nota, a Coordenadoria de Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu um novo alerta de chuvas previstas para este domingo (25) na capital mineira. Há previsão de temporal com raios de rajadas de ventos que podem chegar a 50 quilômetros por hora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber