MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Gestões dizem que projeto não está descartado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em nota, a Secretaria Municipal de Cultura da gestão João Doria (PSDB) diz que, ao rescindir o contrato com o arquiteto Paulo Mendes da Rocha, "apenas formalizou uma decisão que já havia sido tomada na gestão passada, que susp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2018, 07:25:00 Editado em 24.02.2018, 07:25:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em nota, a Secretaria Municipal de Cultura da gestão João Doria (PSDB) diz que, ao rescindir o contrato com o arquiteto Paulo Mendes da Rocha, "apenas formalizou uma decisão que já havia sido tomada na gestão passada, que suspendeu o projeto por falta de recursos".

continua após publicidade

A secretaria afirma, no entanto, que o "estudo desenvolvido pelo arquiteto não está descartado e que poderá ser implantado a qualquer tempo, pois o que foi produzido não está perdido".

Nabil Bonduki, secretário de Cultura da gestão Haddad (PT), afirma que o projeto de Mendes da Rocha não havia sido descartado pela administração passada. "Estava apenas suspenso", diz. "O equivoco foi a atual gestão decidir romper o contrato."

continua após publicidade

Bonduki afirma que a suspensão da contratação não ocorreu por falta de recursos. "Não sei como foi justificado oficialmente, mas não era uma questão de verba", diz. "A situação financeira da prefeitura era difícil, mas valor não era estrondoso. Talvez fosse complicado fazer a obras naquele momento, mas o projeto era possível."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Gestões dizem que projeto não está descartado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!