Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Não é possível fazer 2 votações em 1 dia, diz órgão eleitoral

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela (CNE), Tibisay Lucena, disse nesta sexta-feira (23) que o órgão não tem condições de organizar as eleições legislativas em 22 de abril, no mesmo dia da votação presidencial.

"Não estamos preparados para realizar eleições tão complexas como as parlamentares em tão pouco tempo. O que vamos avaliar é a realização conjunta de sufrágios para os diferentes níveis do Legislativo em outra data", afirmou Lucena.

A declaração é uma rara contrariedade do órgão eleitoral aos desejos do ditador Nicolás Maduro, que defendia a antecipação do pleito para 22 de abril. A ideia foi do número dois do chavismo, Diosdado Cabello, apesar de que a Assembleia Nacional só devesse ser renovada em 2020.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber