Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Minnie ganha coleção de esmaltes inspirada nos 90 anos da personagem

.

BEATRIZ FIALHO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Minnie Mouse sempre foi uma inspiração na moda. Seu visual divertido e retrô já inspirou coleções de roupas, sapatos e bolsas. Agora, também inspira uma coleção de esmaltes da Risqué, lançada nesta quinta (22).

Mariana Martins, gerente de marketing da Risqué, explica que a personagem foi escolhida por sua relação com o público. "O que a gente vê é que a minnie também é uma inspiração para as mulheres hoje, não é só no universo infantil. A conhecemos no passado mas continuamos apaixonados pela personagem."

Para ela, a coleção vem em momento oportuno. Em janeiro de 2018, a personagem ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, na Califórnia (EUA), e, em novembro deste ano, completa 90 anos ao lado do seu par, Mickey Mouse.

Vermelhos e vinhos são cores que vêm rapidamente à cabeça quando se pensa na ratinha da Disney. Mas, Minnie inspira diferentes estilos. A coleção Vem Ser #TudoDeMinnie "liga as cores da Minnie com o que tem de tendência na moda", explica Regiane Bueno diretora de marketing da Coty, empresa da qual a Risqué faz parte.

Além das cores mais "clichês", facilmente relacionadas à Minnie, a coleção traz também nude, cinza, azul e coral, cores mais modernas. "A ratinha passa por momentos clássicos até o visual preto e nude. Então, a gente olhou de maneira geral para esse universo e percebeu outras nuances também", diz Regiane.

Os nomes também fazem referências divertidas à personagem. Lacinho de Poá, Close na Pose, Cílios Encantados e por aí vai. "Transformamos a nossa inspiração em história e, em seguida, em cores que levam sempre um nome divertido", disse Regiane Bueno.

Essa não é a primeira personagem a inspirar uma coleção própria. Em 2017, a Risqué lançou uma linha com três cores inspiradas na Mulher-Maravilha. "Foi um momento importante não só de empoderamento mas porque também engajou as consumidoras, que amaram também o filme da heroína."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber