Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Maduro antecipa eleição legislativa em dois anos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, encarregou nesta quarta (21) a Assembleia Constituinte de antecipar as eleições legislativas de 2020 para o mesmo dia da votação presidencial, 22 de abril. O Parlamento é hoje controlado pela oposição.

A declaração coincidiu com o anúncio do boicote da coalizão opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD) às eleições, por considerá-las "fraudulentas e ilegítimas".

"Não contem com a MUD nem com o povo para apoiar o que até agora é só um simulacro fraudulento e ilegítimo de eleição presidencial", disse nota.

"Vamos ter eleições chova, troveje ou relampeie, com ou sem a MUD", disse Maduro.

Esvaziando a decisão da MUD, oposicionista Henri Falcon decidiu candidatar-se à Presidência nesta quarta. Maduro terá mais um rival: o pastor evangélico Javier Bertucci.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber