Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Caio Castro estreia como "apresentador cupido" em reality de corpos sarados e pegação na MTV

.

SARAH MOTA RESENDE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Corpos sarados de jovens solteiros desfilando por um cenário paradisíaco. Vivendo na mesma casa por um mês, o objetivo é achar o par ideal entre os confinados -e dar o "match" certeiro. Eis a fórmula do "Are You The One?", reality de namoro que estreia sua quarta temporada na MTV nesta quinta (22). 

Uma das principais novidades da vez fica a cargo do apresentador. Sai o veterano Felipe Titto -que foi escalado para "O Outro Lado do Paraíso", atual novela da faixa das 21 horas da Globo- e entra Caio Castro. 

Sem contrato com a emissora carioca -que agora adota a postura de acordar com atores por trabalho-, ele tinha acabado de encerrar "Novo Mundo", folhetim de época em que interpretou dom Pedro, quando surgiu o convite. 

"É mais um desafio importante para a minha carreira", diz o artista, que é formado em psicologia. "Gravamos em um mês em Búzios, no Rio de Janeiro, entre novembro e dezembro", afirma. 

Segundo Elisa Chalfon, diretora de produção da Viacom, Castro é "um namoro antigo" da emissora. "Numa janela, após gravar a novela, surgiu a possibilidade de fazer o programa. Caio tem uma grande afinidade com a nossa audiência", diz Chalfon, que também afirma já ter outros projetos pensados para o artista na emissora voltada ao público jovem.

Além do reality, Castro já embalou outro projeto, que começou há poucos dias: viajar de carro até a Rússia para assistir a Copa do Mundo, que acontece em junho. "Eu já tive experiência parecida quando fiz um mochilão em 2012", lembra o artista.

REGRAS

Outra reformulação da atração da MTV, cujo formato original é americano, é a quantidade de participantes: 21, um a mais que nas outras versões. 

Por conta do elemento extra, a dinâmica muda: com 11 homens no jogo, uma das mulheres terá dois pares ideias. O casal que der "match" primeiro elimina, automaticamente, o terceiro elemento. Mas, até que isso aconteça, o jogo corre e ninguém sabe quem é par de quem.

"Essa é uma ideia que surgiu nos EUA e que quebra um pouco a zona de conforto, faz com que o quebra-cabeça fique um pouco mais difícil", diz Chalfon.

No esquema "ou todos ganham ou todos perdem", o grupo precisa acertar todos os dez pares para faturar o prêmio de R$ 500 mil. 

Os casais ideais são formados previamente -sem o conhecimentos dos solteiros, claro- por meio de um processo conduzido por uma equipe de psicólogos. 

Na opinião da diretora, quem topa participar de um programa de namoro quer mesmo é encontrar um par ideal, e não tanto fama ou diversão. 

"Acredito que reality de relacionamento funciona porque nosso público está muito focado nessa nova experiência de se apaixonar e encontrar um grande amor. No fundo, todo mundo quer a mesma coisa, quer encontrar o seu 'match'", finaliza.

ARE YOU THE ONE?

QUANDO às quintas, às 22h

ONDE MTV

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber