Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Suspenso por doping, Anderson Silva nega uso de esteroides e cogita 'suplementos contaminados'

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Suspenso por doping desde novembro do ano passado, Anderson Silva se disse inocente em entrevista publicada pelo site americano “TMZ”. O lutador brasileiro disse que não toma esteroides e disse que a culpa pode ser dos suplementos que toma.

"Talvez os suplementos que estou usando estejam contaminados. Eu não sei. Estou apenas esperando. Porque obviamente, se eu tomo esses esteroides, eu sou burro. Sou velho demais. Não estou no começo da minha carreira. Estou no fim", disse Anderson.

Foi a segunda vez em sua carreira que o lutador foi flagrado em exame antidoping —a primeira aconteceu em 2015. Questionado sobre a influência dos incidentes em seu legado, o brasileiro voltou a afirmar que não utilizou substâncias proibidas deliberadamente.

"Muita gente está falando sobre isso. Mas é difícil. É fácil para médicos falarem sobre isso. Às vezes o atleta está usando diferentes suplementos porque as regas não são fáceis. Mudam o tempo todo", declarou.

Após fazer sua última luta profissional no boxe, Roy Jones Jr. disse que só voltaria à atividade para enfrentar Anderson Silva. O brasileiro, mais uma vez, se mostrou favorável à ideia.

"Estou apenas esperando a Agência Antidoping dos Estados Unidos e meus advogados. Espero que eles possam voltar logo para a luta com Roy Jones. É meu sonho. Espero que essa luta venha", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber