Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Sargento morre baleado depois de reagir a arrastão

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O sargento do Exército Bruno Albuquerque Cazuca, 35, foi morto na madrugada desta terça-feira (20) em Campo Grande, zona oeste do Rio, após reagir a um assalto e ser baleado por criminosos na antiga estrada Rio-São Paulo.

Segundo testemunhas, cerca de dez criminosos participaram da ação, ocorrida por volta das 5h. Eles dirigiam dois carros e renderam motoristas de outros quatro veículos.

"O militar entrou em luta corporal com um dos bandidos e acabou sendo morto na nossa frente. Foram mais de dez tiros contra o sargento. Eles ainda saíram gritando que matam quem reage", disse à reportagem um funcionário da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, que não quis se identificar.

No arrastão, a caminhonete da universidade foi levada pelos criminosos. De acordo com moradores, assaltos são frequentes na antiga Rio-São Paulo.

Policiais militares encontraram a farda do sargento dentro do carro.

Na manhã desta terça, moradores da Cidade de Deus também relataram tiroteios na comunidade. Neste mês, a Linha Amarela, via expressa que é vizinha de lá, foi fechada duas vezes devido a tiroteios.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber