MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Com Temer, Pezão diz que só emprego 'ganha a guerra da segurança'

FELIPE BÄCHTOLD ITAGUAÍ, RJ (FOLHAPRESS) - Ao lado do presidente Michel Temer, o governador do Rio Luiz Fernando Pezão (MDB) disse nesta terça-feira (20), que o governo federal está sendo "parceiro" do Estado e afirmou que o Rio "precisa muito é de empreg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2018, 13:10:00 Editado em 20.02.2018, 13:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FELIPE BÄCHTOLD

continua após publicidade

ITAGUAÍ, RJ (FOLHAPRESS) - Ao lado do presidente Michel Temer, o governador do Rio Luiz Fernando Pezão (MDB) disse nesta terça-feira (20), que o governo federal está sendo "parceiro" do Estado e afirmou que o Rio "precisa muito é de emprego". "A gente só ganha a guerra da segurança pública com a carteira assinada de trabalho", disse o governador.

Pela segunda vez nos últimos dias, Temer esteve no Rio de Janeiro, Estado que está sob intervenção federal na área da segurança. Ele participou em Itaguaí (litoral fluminense) da entrega de uma etapa da construção de um submarino feito em parceria com a França.

continua após publicidade

Pezão, em discurso, lembrou que passou horas em reunião com o presidente para tratar da intervenção e disse que as Forças Armadas atuam para vencer a "chaga do combate à droga".

Temer visitou as obras de um submarino no complexo naval de Itaguaí e não deu entrevistas. Ele fez, na cerimônia, um rápido discurso, no qual deu uma única referência à intervenção no Rio. Disse que o governo obteve avanços em termos de progresso "e em termos de ordem, que nós estamos procurando".

MARINHA

continua após publicidade

O comandante da Marinha, Eduardo Bacellar Leal Ferreira, também esteve na solenidade. Questionado por jornalistas sobre o papel da corporação na intervenção federal, disse que a Marinha continuará atuando em operações no âmbito da GLO (Garantia de Lei e Ordem), com fuzileiros navais e com embarcações na baía de Guanabara.

Mas disse que as iniciativas que integram a intervenção federal na Secretaria de Segurança Pública são de responsabilidade do Comando Militar do Leste e que a Marinha não tem participação direta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Com Temer, Pezão diz que só emprego 'ganha a guerra da segurança'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!