Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Camila Queiroz e Klebber Toledo querem festa de casamento sem ostentação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de comemorar o Carnaval na Sapucaí, Camila Queiroz, 24, e Klebber Toledo, 31, estão direcionando suas energias para a festa de casamento, que deve acontecer em 2018. Embora muitos detalhes ainda sejam discutidos pelo casal, alguns já foram completamente definidos.

A cerimônia será em Jericoacoara, no Ceará. O lugar foi escolhido por ter sido a segunda viagem feita pelo casal. A primeira cidade que conheceram juntos, Bariloche, na Argentina, estava fora de cogitação pela logística. 

Com a festança longe de casa, Queiroz e Toledo querem uma cerimônia íntima, para poucos convidados e sem ostentação. 

"Casar é caro demais! Teria que trabalhar anos para fazer uma festa para cinco mil pessoas. O mais importante é ter nossa família em Jeri e muitos visitarão a cidade pela primeira vez. Estamos muito felizes de proporcionar isso a eles", disse Camila em entrevista a revista "Ela", do jornal "O Globo". 

"O nosso pensamento é assim: se vamos nos casar, temos que pensar nas pessoas que não só estão na nossa vida hoje, como vão estar lá na frente", completa Klebber. 

O casal se conheceu durante as gravações de "Êta Mundo Bão", em 2015. Em agosto do ano seguinte o casal assumiu a relação, ficando noivos em Junho de 2017.

CARREIRA

Camila está dando uma folga das gravações desde que terminou "Pega Pega". Já Klebber ainda está ocupado, trabalhando na série "Ilha de Ferro", que não tem data definida para estreia.

"Meu personagem é um piloto de helicóptero que sofre um acidente, fica em coma e acorda bem fora do controle", disse ele em entrevista à revista "Ela".

"A história traz personagens muito bons e atores muito legais, como Cauã (Reymond) e Maria Casadevall. E ainda tem Cássia Kiss, que será minha mãe pela segunda vez. Já somos família há muito tempo", completou.

No segundo semestre, ambos começam as gravações de "Verão 90 graus", de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com estreia prevista para 2019. Embora escalados para a mesma novela, eles não farão parte do mesmo núcleo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber