Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Protesto contra reforma da Previdência afeta transporte na Grande SP

.

MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um protesto a manhã desta segunda-feira (19) contra reforma da Previdência afeta o transporte público nas cidades de Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santo André, na Grande São Paulo.

Em Guarulhos, uma manifestação do sindicatos dos motoristas e cobradores de ônibus afeta as linhas municipais e ao menos 85 intermunicipais.

Na cidade de Santo André, o sindicato interrompe a circulação de ônibus na avenida XV de Novembro, em frente ao Terminal Oeste, no centro da cidade. Com isso, ônibus formavam filas na saída do terminal afetando também a circulação dos trólebus.

Já em São Bernardo, o protesto atinge ao menos dez linhas da Metra, concessionária que administra parte da frota de ônibus intermunicipais. Apenas a linha 376 (Diadema-Broklin) não sofreu interrupção.

Segundo a Metra, os manifestantes impedem a passagem de ônibus na avenida Faria Lima e na parada Imigrantes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber