MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Paquistão condena homem por estupro e morte de menina de 7 anos  

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um tribunal condenou neste sábado (17), no Paquistão, um homem pelo estupro e morte de Zainab  Ansari, de sete anos. O assassinato da menina, que desapareceu no começo deste ano, causou protestos em todo país, quando duas pess

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2018, 15:10:00 Editado em 17.02.2018, 15:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um tribunal condenou neste sábado (17), no Paquistão, um homem pelo estupro e morte de Zainab  Ansari, de sete anos. O assassinato da menina, que desapareceu no começo deste ano, causou protestos em todo país, quando duas pessoas ficaram mortas, e também acusações de inércia do governo em resolver o caso.

continua após publicidade

Imran Ali foi identificado como um dos vizinhos da criança, que foi vista no dia do seu desaparecimento andando pela rua calmamente com um homem, de acordo com câmeras de segurança.

O corpo de Zainab foi encontrado em um lixão em Kasur, nas proximidades de Lahore, quatro dias depois de seu desaparecimento. Moradores da região disseram que o caso foi o 12º assassinato do tipo em um ano.

continua após publicidade

A polícia comparou o DNA de Ali, condenado à prisão perpétua, ao corpo de oito garotas, incluindo Zainab. Ele também será julgado pelo restante dos casos. Moradores da região acusam a polícia de ter demorado para agir.

O mesmo distrito, Kasur, registrou uma série de desaparecimento de crianças desde 2015, quando autoridades desvendaram um esquema de pedofilia ligado a uma importante família local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Paquistão condena homem por estupro e morte de menina de 7 anos  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!