Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Tomaz compra presente para Lívia no quilombo e ela o despreza

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gael (Sergio Guizé) ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia (Marieta Severo). Clara (Bianca Bin) faz perguntas a Aura sobre Jonas. Sophia manda Rato acabar com Vinícius dentro da mina de esmeralda.

Mercedes (Fernanda Montenegro) afirma a Caetana que já sabia sobre Cleo trabalhar no bordel. Lívia (Grazi Massafera) avisa à família que levará seu namorado para eles conhecerem. Xodó fica novamente com Cleo. Clara garante a Patrick que Aura não é sua irmã. Nádia (Eliane Giardini) afirma a Tônia que Bruno irá se apaixonar por ela depois que o filho deles nascer.

Radu cuida de Raquel (Erika Januza).  Cido sente ciúmes de Samuel com Suzy. Clara leva Tomaz para visitar o quilombo. Patrick diz a Laura que Vinícius pode ser inocentado. Tomaz decide comprar um presente para Lívia no quilombo. Noêmia gosta de ver o entrosamento entre Renato (Rafael Cardoso) e Tomaz. Bruno informa a Patrick que Vinícius fugiu.

Bruno alerta o delegado de Pedra Santa sobre a fuga de Vinícius. Sheila descobre quem é o noivo de Desirée. Amaro procura Estela. Mariano não deixa Rato acionar o explosivo ao ver Vinícius no fundo da mina. Lívia despreza o presente de Tomaz. Mariano afirma a Vinícius que Rato tentou matá-lo a mando de Sophia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber