Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

"É onde vou me divertir de verdade", diz Claudia Leitte ao trazer seu bloco para SP

.

MÁRCIA SOMAN

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Claudia Leitte incluiu neste ano mais um destino na sua agenda de Carnaval. Ela traz pela primeira vez o seu bloco Largadinho para São Paulo. O desfile acontece neste sábado (17) na avenida 23 de Maio, a partir das 14h.

Esse será o último compromisso da agenda de Carnaval de Claudinha, que promete aproveitar. "São Paulo é meu último dia de Carnaval, é onde eu vou me divertir de verdade."

O bloco sai em São Paulo em uma data especial para a cantora: são exatos dez anos do show "Extravasa" em Copacabana, no Rio de Janeiro, que marcou o início de sua carreira solo. "Vai ser diferente de Salvador, vai ser uma celebração mesmo. Estou fazendo um repertório em cima dessa cronologia, contando uma história com as minhas músicas. Como é um circuito diferente do Carnaval de Salvador, dá pra eu fazer isso", conta.

O repertório para os foliões paulistanos deve incluir também versões de sucessos de outros artistas, como Olodum, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Timbalada. "Vou levar Salvador e a Bahia para São Paulo", diz a cantora, que nasceu no Rio, mas foi criada na capital baiana.

"Sempre coloco músicas de outros artistas, gosto de fazer isso. Eu me divirto muito em cima do trio elétrico e toco tudo que me influencia. Vai rolar de tudo", afirmou a cantora.

O desfile em São Paulo era um desejo antigo de Claudinha. "Tenho uma paixão muito grande por São Paulo, parte da minha família mora na cidade e meu público paulista é muito presente." Ela está preparando um figurino específico para o desfile do Largadinho, que contará a relação da cantora com a cidade.

NOVO SINGLE

Em meio aos preparativos para os blocos, Claudia Leitte lançou no final de janeiro seu novo single "Carnaval", sua nova parceria com o americano Pitbull e gravada em Miami (EUA), com quem dividiu a música tema da Copa de 2014, "We Are One".

"Essa música é muito especial pra mim. Queria muito ter uma música que tocasse o coração das pessoas, que fosse além do Carnaval, além da festa."

"Carnaval" foi resultado de dois anos de trabalho de Claudinha, Pitbull e uma equipe multinacional de produtores. "Ela começou em português, depois ganhou roupagem em espanhol, o refrão sempre foi em inglês. Ela sofreu essas mutações na parte rítmica também. Mas o que predomina é a levada da Bahia, tinha que ter raízes na Bahia", explica a artista.

O fato de a música ser em inglês não preocupa a cantora. Em 2016, lembra, sua música de Carnaval foi "Corazón", cantada em espanhol por uma multidão de foliões em Salvador.

"Não imaginava que o povo ia cantar a música em espanhol como cantou em Salvador. Tem um valor muito especial quando você chega no primeiro dia de Carnaval e o povo está cantando uma música em espanhol. Não tinha 'Despacito' nessa época, mas estava todo mundo cantando."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber