Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Jards Macalé está internado com broncopneumonia em São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor e compositor Jards Macalé, 74, está internado desde a quarta-feira (7) no Hospital Santa Cruz, em São Paulo, com o diagnóstico de broncopneumonia.

Macalé se apresentou no domingo (4), no Sesc Belenzinho, na capital paulista, e retornaria ao Rio de Janeiro na quarta-feira (7), mas foi barrado por funcionários da companhia aérea e encaminhado para o pronto-atendimento.

"Ele mesmo me ligou brincando, 'uhu, estou andando de ambulância", diz a cineasta Rejane Zille, mulher do músico.

Segundo Zilles, o estado de saúde do cantor piorou nesta terça-feira (13) e a previsão é de que Macalé permaneça ao menos mais uma semana no hospital sob medicamentos mais potentes.

"Como ele também é fumante, é preciso um cuidado redobrado, acharam que ele ficaria melhor monitorado na UTI", disse Zilles. "Foi detectado que ele teve uma reinfecção, uma coisa que acontece quando a bactéria resiste."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber