MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Guarda municipal é suspeito de agredir rapaz em shopping de SP

ROGÉRIO PAGNAN SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia conseguiu identificar o homem suspeito de ter agredido com uma arma um rapaz de 23 anos dentro do banheiro do shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo, na noite de segunda-feira (12)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2018, 20:35:00 Editado em 15.02.2018, 20:35:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ROGÉRIO PAGNAN

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia conseguiu identificar o homem suspeito de ter agredido com uma arma um rapaz de 23 anos dentro do banheiro do shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo, na noite de segunda-feira (12).

Ele é um guarda municipal de Guarulhos (Grande SP), que seria conhecido de funcionários do shopping, mas não teve seu nome revelado.

continua após publicidade

O ator João Pedro Lopes Medeiros, que foi socorrido com a cabeça e as mãos ensanguentadas, fez um reconhecimento de imagens na manhã desta quinta-feira (15) e confirmou ter sido esse homem quem lhe desferiu duas coronhadas na cabeça.

Medeiros diz que a agressão foi precedida de xingamentos homofóbicos. A polícia aguarda a apresentação do guarda para ouvir a versão dele e entender os momentos que antecederam a agressão.

O agressor, pelas imagens fornecidas pelo shopping Higienópolis à polícia, entrou primeiro no banheiro, por volta das 19h, e permaneceu 20 minutos no local. Já a vítima entrou depois do agressor e, segundo as gravações do estabelecimento, permaneceu 12 minutos no banheiro.

continua após publicidade

Medeiros confirmou à Folha ter ficado no local aproximadamente esse tempo. Ele disse que entrou com um sorvete e aproveitou para terminar de tomá-lo, além de lavar seu rosto e mãos e urinar.

O ator afirmou que aquele local do shopping é conhecido por reunir rapazes que namoram no banheiro, mas que esse não era seu caso.

"Ele [agressor] estava com muita raiva. Quando ele saiu e falou isso [xingamentos homofóbicos], não foi exatamente para mim. Acho que ele falou sobre o que ele sabe que acontece no banheiro."

O shopping diz não compactuar com qualquer tipo de violência e que segue colaborando com as autoridades.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Guarda municipal é suspeito de agredir rapaz em shopping de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!