Mais lidas
Geral

Selena Gomez esquece letras de suas próprias músicas durante entrevista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Selena Gomez, 25, foi desafiada para ver se lembraria das letras de suas próprias músicas e ela não se saiu tão bem.

Com cinco álbuns e 22 singles, a cantora afirmou que canta desde os sete anos e que suas músicas são suas histórias.

Contudo, ela não conseguiu lembrar a letra da primeira música tocada, sua parceria com Zedd, "I Want You To Know", lançada em 2015. A brincadeira fez parte de uma entrevista à rádio BBC 1 nesta quinta-feira (15).

A cantora também não conseguiu completar a canção "One and the Same", uma parceria com Demi Lovato, lançada em 2009. "Você está brincando? É a canção que eu e Demi gravamos quando fizemos um filme. Eu tinha 15 anos. Foi há 10 anos", disse ela.

Quando ouviu o resto da canção, Selena afirmou não se lembrar de cantar "nada disso".

Pelo menos, Selena se lembrou de um dueto cantado por ela com o dinossauro Barney, em 2002. "O que isso diz de mim? Isso diz muito sobre mim. Foi maravilhoso ter sete anos e fazer parte de algo assim. Foi parte da minha vida. Sinto muito por decepcionar a Demi e meus fãs", finalizou ela.  

JUSTIN BIEBER

A dupla assumiu o namoro publicamente em 2010 e permaneceu junta, entre idas e vindas, até 2015. Desde então, Bieber já esteve em supostas relações com Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Nicola Peltz, Sofia Richie e Khloe Kardashian.

Em outubro de 2017, Gomez terminou o namoro de dez meses com  The Weeknd. Desde então, ela e Bieber foram vistos em diversos encontros.  Após muita especulação sobre a reconciliação, o casal foi flagrado se beijando durante um jogo de hockey do cantor, no dia 15 de novembro.

De acordo com o site "TMZ", foi Bieber quem quis retomar a relação após Gomez ter uma experiência de quase-morte e passar por um transplante de rim em decorrência da sua luta contra o lúpus -doença que afeta diversos órgãos do corpo humano. 

Nesse período, Bieber se reaproximou da cantora. No dia 2 de dezembro, Gomez deu a entender que o amadurecimento foi o fator principal para a reconciliação com Bieber. "Eu aprecio as pessoas que tiveram um verdadeiro impacto na minha vida."

Nesta quarta (14), os cantores comemoraram o Dia de São Valentim juntos, o dia dos namorados internacional. O site "TMZ" publicou fotos do casal se beijando antes de frequentar a igreja.  

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber