Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Patrick descobre que filha de Alzira foi vítima de Vinícius em 'O Outro Lado do Paraíso'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vinícius deixa a delegacia. Henrique diz o que Duda/Elizabeth (Gloria Peres) deve falar na audiência. Lorena se preocupa com Vinícius. Tônia confirma sua gravidez e ameaça denunciar Renato (Rafael Cardoso) se ele revelar seus planos.

Mariano conta a Sophia (Marieta Severo) que pretende se casar. Lívia (Grazi Massafera) afirma a Tomaz que apresentará seu namorado a ele. Gael (Sergio Guizé) descobre que Amaro pediu Estela em casamento e decide conversar com ele. Leandra se preocupa com Rato.

Gael suspeita que Sophia esteja aliada a Aura. Clara (Bianca Bin) se depara com Lívia e Tomaz na sorveteria. Patrick conversa com Laura e tenta localizar uma antiga funcionária da família. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente.

Bruno (Caio Paduan) confidencia a Clara e Patrick sobre a mulher que tentou fazer uma denúncia na delegacia, mas desistiu depois que viu Vinícius. Tônia se despede de Zé Victor. Estela sofre com a ausência de Amaro.

Leandra proíbe Caetana de sair do bordel para visitar Mercedes. Mariano sabe que Xodó passou a noite com Cleo no bordel e vai falar com ela. Patrick encontra Alzira e descobre que a filha dela foi mais uma vítima de Vinícius.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber