Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Demétrio avisa a Augusto que Catarina foi sequestrada por Constantino

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Augusto (Marco Nanini) é informado de que Constantino (José Fidalgo) fugiu. Constância (Débora Olivieri) conta a Amália (Marina Ruy Barbosa) que Afonso (Rômulo Estrela) abdicou do trono de Montemor para viver com ela. Virgílio (Ricardo Pereira) afirma a Amália que devolverá o dinheiro da dívida de Martinho para compensar o mal que fez a ela e à família.

Constantino volta para seu exército e inventa para Diógenes que Hermes o traiu. Constantino consegue o apoio de Diógenes para pedir cinco mil moedas de ouro em troca do resgate de Catarina (Bruna Marquezine). Augusto descobre que Catarina não está no castelo. Demétrio (Tarcisio Filho) avisa a Augusto que Catarina foi sequestrada por Constantino.

Saulo diz a Selena que para o bem dela e de todos precisa se afastar da academia. Lupércio comenta com Romero que Olegário tem interesse em Matilda. Romero se preocupa com a tosse de Hélvio. Afonso aceita o convite de Augusto para assumir o comando das tropas de Artena e libertar Catarina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber