Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Julia Louis-Dreyfus mostra otimismo após cirurgia para retirada de câncer

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Julia Louis-Dreyfus, 57, anunciou "ótimos resultados" após se submeter a uma cirurgia para a retirada de um câncer de mama. 

"Grandes médicos, ótimos resultados. Me sentindo feliz e pronta para agitar após a cirurgia", escreveu a artista em publicação nesta quarta (14), no seu Instagram.

Em setembro de 2017, a americana divulgou em seu Twitter que foi diagnosticada com câncer de mama. "Uma a cada oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma", escreveu. 

Na época, a atriz das séries "Seinfeld" e "Veep" compartilhou um pequeno texto a respeito de seu diagnóstico: "A boa notícia é que eu tenho o mais glorioso grupo de amigos e familiares carinhos, e um fantástico seguro de saúde", disse.

"A má notícia é que nem todas as mulheres são sortudas como eu, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e tornar o seguro de saúde universal uma realidade", completou.

O anúncio aconteceu dez dias após o Emmy 2017, na qual a atriz quebrou um recorde e foi a pessoa mais premiada por um mesmo papel. Pelo sexto ano consecutivo, Louis-Dreyfus levou para casa o prêmio de melhor atriz em uma série de comédia por seu papel em "Veep".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber