Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Ataque a tiros mata ao menos um e fere 20 em escola na Flórida

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pelo menos uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas depois que um atirador invadiu nesta quarta-feira (14) uma escola de Parkland, no condado de Broward, no sul da Flórida. O atirador ainda está foragido.

O incidente aconteceu pouco antes das 15h no horário local (18h de Brasília), logo depois do horário de saída da escola, onde as aulas terminam às 14h40.

Ao jornal Miami Herald, o chefe dos bombeiros locais, Dan Booker, chamou o ataque de um incidente com grande número de vítimas, mas não confirmou quantas pessoas mais teriam sido atingidas pelos disparos.

A escola Marjory Stoneman Douglas, que tem cerca de 2.000 alunos, continua isolada. Imagens da televisão local mostraram alunos saindo em fila do prédio e um grande número de ambulâncias deixando o estabelecimento.

A cidade de Parkland, de 31 mil habitantes, fica a cerca de 70 km ao norte de Miami.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber