MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Órgãos estaduais dizem tomar providências

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e a Sabesp, ambos órgãos ligados ao governo Geraldo Alckmin (PSDB), disseram tomar providências. A Segurança, responsável pelo IML, disse que liberaria os corpos das meninas ainda

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2018, 21:00:00 Editado em 13.02.2018, 21:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e a Sabesp, ambos órgãos ligados ao governo Geraldo Alckmin (PSDB), disseram tomar providências.

continua após publicidade

A Segurança, responsável pelo IML, disse que liberaria os corpos das meninas ainda na terça (13). A decisão ocorreu após questionamento enviado pela Folha.

Já a Sabesp informou por nota que não faz racionamento de água, mas, sim, redução de pressão em todas as regiões de São Paulo. Informou, ainda, que em casos de emergência, ela tem condições de restabelecer a pressão imediatamente.

continua após publicidade

"Na ocorrência desta madrugada, a companhia não foi comunicada da necessidade de aumentar a pressão ou realizar qualquer outra manobra para o combate ao incêndio", finalizou.

A gestão João Doria (PSDB) não comentou o assunto até as 21h.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Órgãos estaduais dizem tomar providências"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!