Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Órgãos estaduais dizem tomar providências

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e a Sabesp, ambos órgãos ligados ao governo Geraldo Alckmin (PSDB), disseram tomar providências.

A Segurança, responsável pelo IML, disse que liberaria os corpos das meninas ainda na terça (13). A decisão ocorreu após questionamento enviado pela Folha.

Já a Sabesp informou por nota que não faz racionamento de água, mas, sim, redução de pressão em todas as regiões de São Paulo. Informou, ainda, que em casos de emergência, ela tem condições de restabelecer a pressão imediatamente.

"Na ocorrência desta madrugada, a companhia não foi comunicada da necessidade de aumentar a pressão ou realizar qualquer outra manobra para o combate ao incêndio", finalizou.

A gestão João Doria (PSDB) não comentou o assunto até as 21h.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber