Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Em "Tempo de Amar", Vasco diz a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece no capítulo desta terça (13) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira.

Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente (Bruno Ferrari) tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. 

Padre João (José Augusto Branco) tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco (Ricardo Pavão) afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória. Tereza diz que quer ir ao Brasil encontrar Fernão (Jayme Matarazzo) e José Augusto (Tony Ramos) se irrita. 

Edgar sai para dançar com Carolina (Mayana Moura). Conselheiro descobre que o carro que Homero dirigia é de Teodoro. Olímpia (Sabrina Petraglia) vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Conselheiro vai tirar satisfações com Teodoro (Henri Castelli), que acusa Homero de agir sozinho no caso do roubo do cheque.

Gregório (Cristiano Garcia) e Leonor (Beatriz Campos) ouvem Lucinda (Andreia Horta) contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital. Maria Vitória e Tereza (Olivia Torres) tocam piano. Maria Vitória decide chamar Angélica (Lívian Aragão) para ajudá-la com Mariana. José Augusto mostra a Vicente as terras que pretende comprar para ele e a esposa. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber