Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Tijuca faz desfile redentor e sai ovacionada da Sapucaí

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Unidos da Tijuca fez um desfile redentor na noite desta segunda, um ano depois de um grave acidente na Marquês de Sapucaí. A escola da zona norte do Rio, que abriu o segundo dia de desfiles do Grupo Especial, homenageou Miguel Falabella.

Em 2017, o módulo superior do segundo carro alegórico da escola despencou ferindo 12 componentes. O laudo pericial isentou a escola de culpa e responsabilizou a Berg Indústria Mecânica, que forneceu os equipamentos hidráulicos do carro alegórico.

Neste ano, a escola passou pela avenida sem maiores problemas.

Em seguida passou a Portela, campeã do ano passado ao lado da Mocidade, que foi ovacionada pelo público. A escola de Madureira fez um samba sobre xenofobia e crise migratória.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber