MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Madrinha da Unidos de Vila Maria quer processar Luisa Mell por críticas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ana Beatriz Godoi, madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, entrou no Anhembi na noite deste sábado (10) vestindo uma fantasia com cerca de 3.800 penas de faisão. A ativista Luisa Mell criticou a escolha, compartilhando um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2018, 16:35:00 Editado em 12.02.2018, 16:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ana Beatriz Godoi, madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, entrou no Anhembi na noite deste sábado (10) vestindo uma fantasia com cerca de 3.800 penas de faisão. A ativista Luisa Mell criticou a escolha, compartilhando uma matéria na qual a carnavalesca aparecia, chamando a atenção para quantidade de penas.

continua após publicidade

"Deixem os animais em paz", escreveu Mell em sua conta no Instagram. Na manhã do domingo (11), Ana Beatriz disse ter acordado com comentários ofensivos em suas redes sociais.

"O que ela fez foi incitar toda essa violência, fui julgada e condenada pelas pessoas nas redes sociais. Feriram a minha moral, da minha família e da minha escola. Não posso deixar isso passar em branco, já conversei com meu advogado, que entrará com a ação nos próximos dias", disse a passista.

continua após publicidade

Com opinião diferente da ativista, Godoi diz que procura sempre saber a origem das penas que compra. "Se os animais são respeitados e o material tem procedência, qual a razão de polemizar? Não podemos admitir esse radicalismo", comentou.

A passista, que desfila há 15 anos, estreou em 2018 na Unidos de Vila Maria.

No Instagram, Ana Beatriz se manifestou criticando Luisa Mell, replicando uma foto em que a ativista aparece desfilando com uma fantasia de Carnaval com muitas penas. "Acho que a senhora se esqueceu do seu passado", escreveu na legenda da imagem.

continua após publicidade

Para a passista, o Carnaval é uma tradição. "Estamos falando de cultura, de povos e de tradições. Não podemos deixar tudo isso para trás por conta do radicalismo e da opinião de subcelebridades. Isso é tão vazio quanto tentar impor uma filosofia vegana a um comedor de carnes", comentou.

Luisa Mell não se manifestou em suas redes sociais. Até o momento da publicação deste texto, a reportagem não conseguiu contatar a artista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Madrinha da Unidos de Vila Maria quer processar Luisa Mell por críticas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!