Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Lucas e Jéssica deitam juntos: 'Foi difícil agora', diz ele após ser beijado no pescoço

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas e Jéssica dividiram a mesma cama e trocaram carinhos na madrugada desta segunda-feira (12).

Os confinados conversavam no "Quarto Submarino" quando o empresário afirmou que está longe de casa há 32 dias. "Sem saber como está minha empresa, minha família, minha noiva. Sem saber se ela ainda é minha noiva", declarou.

A dupla estava em camas separadas, quando Jéssica fez um convite ao brother: "Quer deitar aqui um pouco?." Ele sai de sua cama e se senta ao lado dela. Jéssica, então, chama o empresário para deitar ao seu lado.

"Fico imaginando nós dois nessa casa gigante", diz ela, enquanto faz carinhos no cabelo e na orelha de Lucas. 

Lucas percebeu a movimentação das câmeras dentro do quarto. "Os caras estão pirados nessas câmeras quando eu chego perto de ti." O empresário tem uma namorada fora do programa há cinco anos.

A sister pediu para que eles fizessem um coração para os aparelhos com as mãos. Em seguida, a personal trainer abraçou o rapaz. "É tão bom ficar assim, né?." O cearense concordou: "Foi o que eu te falei nos primeiros dias. Não é desejo sexual. Eu tenho uma pessoa que eu amo lá fora. É ter um suporte."

Depois de passarem um tempo deitados juntos, Lucas volta para a sua cama e pede que a sister o cubra.

A catarinense atendeu ao pedido do brother e se despediu dando diversos beijos no pescoço dele. "Foi difícil agora. Foi difícil", disse Lucas enquanto Jéssica voltava para sua cama.

O cearense prometeu se comportar no programa e já disse que está preocupado em passar uma imagem de respeito e fidelidade para a noiva.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber