MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Primeira noite de desfile no Rio teve público apático

JULIANNA GRANJEIA E BERNARDO MOURA RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí, neste domingo (11), foi marcada por um público apático nas arquibancadas e camarotes não tão prestigiados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2018, 08:55:00 Editado em 12.02.2018, 08:55:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JULIANNA GRANJEIA E BERNARDO MOURA

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí, neste domingo (11), foi marcada por um público apático nas arquibancadas e camarotes não tão prestigiados por famosos quanto nos anos anteriores. Único político a comparecer na avenida, o senador Romário aproveitou a passagem pelo camarote da Itaipava para criticar o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

"Ele foi eleito pelo povo e tem que ir onde o povo está. Ele é um babaca, um merda", afirmou o pré-candidato ao governo do Rio pelo Podemos.

continua após publicidade

A rainha do espaço Itaipava foi a cantora Pablo Vittar, que vai estrear na Sapucaí desfilando pela Beija Flor na segunda.

"É a realização de um sonho de infância. Sempre acompanhei pela TV quando eu era criança lá no Maranhão. Minha mãe é torcedora da Mocidade e pedi pra ela me ver na Beija-flor", contou Pablo.

Entre as celebridades que passaram pelo camarote Nº 1, Mariana Ximenes, que desfilou pela Mangueira, Ísis Valverde, que foi rainha do baile do Copacabana Palace, e André Marques, que bate ponto nos camarotes da passarela há pelo menos 25 anos.

continua após publicidade

No estreante camarote Wood's, quem monopolizou a atenção foi a atriz Larissa Manoela, também pela primeira vez na Sapucaí.

"Sempre acompanhei pela televisão, mas não fazia ideia de como era ao vivo. É uma sensação muito boa", disse a atriz.

VALESCA POPOZUDA

continua após publicidade

Inspirada pelo lema que se popularizou neste Carnaval, a cantora Valesca  Popozuda disse que a frase "não é não" estará presente no seu novo clipe que será lançado após o Carnaval.

O clipe de "Desce o Gim" foi gravado na Vila Mimosa -tradicional zona de prostituição no Rio de Janeiro. Nele, Valesca aparece com uma tatuagem onde se lê "Não é não".

O lema se popularizou entre as mulheres em reação aos assédios sofridos, principalmente nos blocos de carnaval país afora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Primeira noite de desfile no Rio teve público apático"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!