Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Sidney Magal comanda bloco em SP com marchinhas, sertanejo e funk

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Era grande a concentração em frente à biblioteca Mário de Andrade, no centro de São Paulo, neste domingo (11) de Carnaval. O bloco BregsNice havia terminado sua apresentação às 16h, enquanto o público chegava para o bloco de Sidney Magal.

Pontualmente, Magal subiu ao palco às 17h e animou o público de todas as idades cantando seus sucessos e hits de Tim Maia, Cazuza e Lulu Santos. Ele cantou também sertanejos, funk e marchinhas da década de 30.

Magal mostrou porque merece um bloco com seu nome. Aos quase 50 anos, cantou sem playback por uma hora, acompanhado de banda ao vivo.

O show precisou parar para anunciar carteiras e documentos encontrados, além de uma criança que havia se perdido de seu pai.

Ao retornar, Magal pediu que o público não perdesse mais nada, inclusive a esperança. "Apesar de tudo, acredito nesse país, e eu tenho certeza que vocês também", completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber