Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Cordão do Boitatá, no Rio, sai sem patrocínio pela primeira vez em dez anos

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Cordão do Boitatá, que reuniu desde a manhã deste domingo (11) foliões na Praça 15, no centro do Rio, saiu no Carnaval de 2018 sem patrocínio pela primeira vez em dez anos.

Segundo uma nota publicada no Facebook na sexta (9), o bloco carioca, que existe desde 1997, espera "provocar uma mudança de atitude no modo arbitrário e desigual com que o poder público e os empresários vêm decidindo a festa".

Em outro post na rede social, a direção do bloco afirma que "o Estado e as empresas deveriam estar na festa, mas os recursos gerados não estão sendo reinvestidos".

Os organizadores espalharam pela praça pontos de coleta de doações para ajudar a bancar a festa.

FOLIONA ILUSTRE

A cantora e atriz Lucy Alves esteve presente pela primeira no Cordão do Boitatá —não para cantar, só como foliona.

Ela, que já se apresentou no Carnaval em cidades como Salvador e Recife, deu um tempo nas gravações da novela "Tempo de Amar", da TV Globo, para conhecer o bloco conhecido por celebrar grandes nomes da MPB.

"O Carnaval do Rio é fantástico, eu ainda ainda preciso conhecer bastante", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber