Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

'Se sua fantasia estiver confortável é porque não está bonita', afirma ex-BBB Cacau Colucci

.

MARIA ANGELICA MAZZONI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-BBB Cacau Colucci, 36, participou na madrugada deste domingo (11) de seu sétimo desfile pela Dragões da Real no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A veterana revelou em entrevista a reportagem que já passou por diversos apuros diferentes ao longo desse tempo.

"Já aconteceu de [o adereço de] cabeça cair, da calcinha ficar muito larga e quase aparecer tudo, em outro ano ela foi descendo...", relembra.

Para a loira, fantasia de Carnaval é sempre um pouco incômoda. "Eu falo que nunca dá para sentir que a roupa está super confortável como se fosse um pijama. Impossível. Eu brinco que se você estiver se sentindo assim é porque a sua fantasia não está bonita", afirmou.

Ela confessou que para o desfile desta noite, seu adereço de cabeça era a peça que mais incomodava. "Tudo bem, tem que ser assim. Coisas mínimas sempre existirão. Estou super confiante com a fantasia deste ano. A gente aprende com o que não dá certo na avenida."

Para este ano, a passista disse que não investiu em um tapa-sexo e estava confiante que a fantasia seguiria firme por todo o desfile.

"Na parte de cima eu estou com um 'lib' para garantir que nada ficará exposto. Não quero que a escola perca pontos por minha causa". Por conta desse comprometimento, Cacau diz que a responsabilidade com a escola aumenta ano a ano.

"As pessoas esperam de muito de você, para ver sua roupa, o seu samba, para te ver e também o seu comprometimento", refletiu. E complementou dizendo que adora a troca de carinho com o público. "Se você não gosta desse contato com as pessoas, não tem nem que estar aqui."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber