Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

'Estranho desfilar sem ela, somos parceiras em tudo', diz Ana Paula Minerato sobre irmã

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ana Paula Minerato sentiu saudades da irmã no desfile da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo (11).

A musa da escola desfilou pela primeira vez em muitos anos sem a companhia da irmã, Tati Minerato, que foi expulsa do desfile após um desentendimento com outra musa da escola, Renata Teruel.

"Foi estranho, somos parceiras em tudo o que fazemos", lamentou Ana Paula, que no entanto foi acompanhada de pertinho pela primogênita, que assistiu o desfile de camarote. "Como toda corinthiana ela estava na arquibancada torcendo por mim."

BRIGA

No primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, Tati falou ao "F5" que não lembrava o motivo da briga com Teruel. "Não me recordo do que aconteceu, mas o importante é que estarei torcendo e vibrando muito por cada componente. Sou Gaviões de corpo, alma e coração".

Tati e a "rival" se estranharam em um dos últimos ensaios da escola. Usando uma asa de borboleta gigante, Tati esbarrou na colega, que a empurrou. Ela empurrou de volta e as duas precisaram ser separadas por membros da escola. Ambas acabaram sendo expulsas.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber