Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

'Carnaval é um grito pelos nossos direitos', diz Isis Valverde, rainha do Baile do Copa

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Vamos incorporar a cigana!", disse a atriz Isis Valverde ao surgir no lobby do Hotel Copacabana Palace por volta da 1h de domingo (11).

Ela é a rainha do tradicional baile de carnaval do hotel da Zona Sul carioca, que esse ano teve o mundo cigano como tema. É a primeira vez que a atriz assume o posto.

Após posar para fotos, Isis seguiu pelo tapete vermelho dançando e sorrindo, para delírio dos fãs que se aglomeravam na grade do hotel. Pessoas também vestidas como ciganos a acompanharam durante o trajeto.

Isis disse que o convite para o baile é um namoro antigo, apesar de se achar tímida para tamanho destaque. "Sempre soube da magia do baile de Copacabana até que finalmente nossas agendas bateram", afirmou a atriz, vestida de Jean Paul Gaultier para Rosa Chá.

A musa ainda destacou a importância da festa para o momento atual. "Acho que por um lado as pessoas têm razão de não querer comemorar o Carnaval, mas por outro lado essa festa é um grito de liberdade, de não à homofobia, não à repressão, não ao machismo, não à roubalheira. O Carnaval é um grito pelos nossos direitos".  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber