Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Zeca Pagodinho ignora João Doria em camarote no Anhembi

.

SIDNEY GONÇALVES DO CARMO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), passou por uma saia-justa na noite deste sábado (10) no camarote de uma cervejaria no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Após passar no camarote da Prefeitura de São Paulo, o tucano resolveu visitar outro em que vários artistas acompanham os desfiles da escolas de samba. Doria chegou animado e distribuindo sorrisos para todos até encontrar o cantor e compositor Zeca Pagodinho em uma área Vip.

Ao ver a aproximação do tucano, Zeca Pagodinho foi para o canto e não deu muita atenção ao prefeito. Doria cumprimentou o cantor e quis tirar uma foto com ele. Pagodinho fechou a cara e se afastou. O empresário Álvaro Aoas, dono do camarote, teve que intervir para convencer o pagodeiro a fazer a foto. Depois de muita insistência, Doria conseguiu sua imagem, porém, não ao lado do cantor.

Entre Pagodinho e Doria ficou o jogador Amaral com sua mulher. Ao fundo, Ronaldão também aparece na imagem. Na noite anterior, Zeca Pagodinho expressou seu descontentamento com a política brasileira. Ele afirmou que deseja "um Brasil melhor".

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a assessoria do prefeito não se manifestou até a publicação deste texto.

MAIS MAGRO

Aos 59 anos recém-completos no último dia 4 de fevereiro, Zeca Pagodinho apareceu no Carnaval paulista com uma nova forma física. O cantor afirmou que resolveu fazer uma dieta para emagrecer.

Apesar de não saber exatamente quantos quilos já eliminou, a assessoria do cantor e compositor afirmou que teria sido em torno de dez quilos. "Foi um inverno muito grande no Rio e a cerveja diminuiu", brincou Zeca, sobre o novo shape.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber