Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ivete Sangalo, 45, deu à luz às gêmeas na madrugada deste sábado (10). As meninas se chamam Marina e Helena.

Representantes da cantora informaram que as gêmeas nasceram na maternidade do hospital Aliança, em Salvador, às 4h30 (hora local), de cesariana. Cada bebê nasceu pesando em torno de 3 kg. Mãe e filhas passam bem.

Mais cedo, Sangalo revelou aos seus seguidores no Instagram, com o bom humor típico, que estava a caminho da maternidade. “É com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade. Orem por nós”, escreveu.

GRAVIDEZ

Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gestação em setembro de 2017, pouco antes de participar de encontro com jornalistas para divulgar a estreia do "The Voice", reality musical da Globo em que a cantora atua como técnica.

Segundo a artista, a decisão de engravidar veio após pedidos do filho, Marcelo, de sete anos. Por causa da idade, ela e o marido recorreram a inseminação artificial para realizar o sonho do primogênito.

Por causa da gestação em estágio avançado, a cantora precisou cancelar sua participação no Carnaval de 2018. Fora da folia, Sangalo recebeu uma homenagem diretamente de Olinda, Pernambuco: ela foi transformada em um boneco gigante de Olinda.

A última apresentação da cantora antes de se afastar dos palcos foi na festa de Réveillon de Salvador. Na ocasião, Ivete precisou se apresentar sentada em alguns momentos.

A cantora realizou, em Salvador, na Bahia, um chá de bebê solidário em parceria com uma marca de fraldas. A decoração contou com uma mesa de doces em tons de rosa e azul bebê.

No Instagram, a cantora agradeceu a presença das amigas. "Noite de amor total! Mamãe feliz, criançada bem cuidada", escreveu ela. O evento promoveu doações de fraldas para o hospital filantrópico Martagão Gesteira e para o hospital Aristides Maltez.

Na reta final da gestação de gêmeas, Sangalo mostrou a chegada do berço das duas. Na peça de madeira, que tem o mesmo tom do piso, os dois berços são ligados por um trocador com quatro gavetas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber