Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Ronaldinho é atração na Sapucaí e se emociona com a Estácio de Sá

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Agora aposentado oficialmente, Ronaldinho Gaúcho caiu na folia na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba da Série A (grupo de acesso). O ídolo da seleção na Copa de 2002 participou da apresentação da Estácio de Sá e se emocionou na Sapucaí.

"Eu amo o Carnaval desde que eu conheço por gente. A Estácio sempre me recebeu de uma forma especial. E eu torço e venho, e torço e sofro. E esse ano está especial, esse ano vai dar a gente", declarou Ronaldinho em entrevista à TV Globo.

A Estácio de Sá foi a última a desfilar na primeira noite da Série A carioca. A escola querida de Ronaldinho apresentou enredo que narra a história do comércio no Brasil desde a chegada dos portugueses, com destaque ao personagem histórico do fundador do Rio de Janeiro, que dá nome à escola.

Ronaldinho é um frequentador tradicional do Carnaval das escolas de samba no Rio. Em 2017, o ex-jogador de Barcelona e Atlético-MG esteve presente nos camarotes em noites de apresentação das integrantes do grupo especial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber