Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

'Carnaval é a garra do povo brasileiro', diz Júlio Rocha, que volta à TV no meio de 2018

.

SIDNEY GONÇALVES DO CARMO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Afastado da televisão há alguns anos, o ator Júlio Rocha afirmou na madrugada deste sábado (10) ter muita vontade de desfilar em uma escola de samba de São Paulo.

"Nunca desfilei em uma escola, mas tenho muita vontade. Carnaval é a festa que representa a alegria e a garra do povo brasileiro porque é o que eles fazem durante o ano todo para presentear a gente com essa festa incrível."

Aos 38 anos, Rocha diz que gostaria de desfilar pela Gaviões da Fiel ou Vai-Vai. "Recebi convite para sair na avenida neste sábado, mas surgiu uma viagem e não poderei."

Sua última participação na televisão foi em uma participação no "Mais Você" (Globo). O ator participou do reality "Super Chef Celebridades" no programa de Ana Maria Braga e foi o primeiro a ser eliminado da competição.

Ele também revelou que investirá em sua carreira de músico neste ano com a produção de duas músicas. No meio do ano, Rocha poderá ser visto na televisão na série "Ilha de Ferro", que terá no elenco Cauã  Reymond e Maria Casadevall.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber