Mais lidas
Geral

Independente tem problemas técnicos com carro abre-alas em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro carro da Independente Tricolor sofreu com problemas técnicos logo no início nesta sexta-feira (9), no Anhembi, ao inaugurar os desfiles das escolas de samba de São Paulo. A alegoria precisou ser arrastada por um reboque para prosseguir na avenida.

Criada pela mais conhecida torcida organizada do São Paulo Futebol Clube, a agremiação fez sua estreia no Grupo Especial e levou o clima de estádio às arquibancadas do sambódromo. Torcedores da escola usaram sinalizadores e bandeiras.

Em 2017, a Independente foi vice-campeã do grupo de acesso com o tema "É Mentira!", sobre as diversas formas que a falta de verdade assume.

Neste ano, a escola quis contar a história dos filmes de terror. O carnavalesco Anderson Rodrigues foi produtor das "Noites de Terror" do parque Playcenter ao longo de 17 anos e se inspirou nesses eventos para fazer o desfile.

A hoje atriz e ex-dançarina do grupo "É o Tchan" Sheila Mello fez bonito como madrinha de bateria da escola. A artista ostentou um par de chifres e usou fantasia de fera sedutora.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber