Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Após passar mal, Pitbull desfila com Claudia Leitte em Salvador

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após passar mal e não se apresentar ao lado de Claudia Leitte, 37, na abertura oficial do Carnaval de Salvador, o rapper americano Pitbull, 37, compareceu ao lado da cantora baiana no bloco Blow Out, nesta sexta (9).

No bloco, comandado por Leitte, o cantor animou foliões a dançarem uma mistura de ritmos com batidas eletrônicas.

Pitbull, que assina parceria com Leitte no hit "Carnaval", lançado no final de janeiro, agradeceu a cantora pela oportunidade e afirmou estar muito feliz em participar da folia em Salvador.

O cantor ainda brincou com os foliões e os chamou de "delícia", orientado pela brasileira.

ABERTURA DE CLAUDIA LEITTE

A abertura oficial do Carnaval de Salvador ficou a cargo de Leitte em 2018, que começou a festa cantando dois hits lançados recentemente, "Baldin de Gelo" e "Lacradora".

Pouco depois, ela fez um intervalo para assistir ao prefeito ACM Neto (DEM) entregar as chaves da cidade ao rei Momo André Luís Santos, conhecido como Dallas, no camarote Expresso 2222.

Um dos destaques do trio comandado por Leitte foi o pai da cantora, que adotou uma barriga de grávida e uma máscara com o rosto de Ivete Sangalo para uma homenagem. Na reta final da gestação de gêmeas, Ivete precisou de ausentar da folia para repousar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber