Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Após 12 horas de disputa, Diego vence prova do líder do 'BBB 18'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diego derrotou Breno na prova de resistência que durou mais de 12 horas nesta sexta-feira (9). Ele se tornou o terceiro líder do "BBB 18".

Nesta prova, apenas dois confinados não participaram da disputa. O líder anterior, Lucas, vetou a participação de Ayrton e Paula na competição.

Os treze participantes da prova tiveram que ficar em pé numa espécie de gaiola durante o máximo de tempo possível, enfrentando tempestades artificiais, com direito a trovões, vento e chuva. Os desistentes da disputa escolheram garrafas com mensagens secretas e poderes extremos.

Doente, Ana Paula foi a primeira a desistir da prova, após 32 minutos de resistência. Como consequência, ela escolheu aleatoriamente uma garrafa e teve que trocar de grupo da comida, passando do "Tá com Tudo" para o "Tá com Nada".

Patrícia foi a segunda a sair e escolheu a garrafa que lhe deu o poder de vetar a participação de alguém na próxima prova do anjo. Caruso, o terceiro a deixar a prova, deverá realizar seu voto para o próximo paredão na sala, na frente de todos os confinados.

A quarta a sair da disputa foi Gleici, cuja garrafa lhe deu o poder de tirar alguém da disputa pelo líder. A escolhida foi Nayara, que acabou sendo a quinta a deixar a prova e terá que trocar um participante do grupo "Tá com Tudo" para o grupo "Tá com Nada".

Kaysar foi o sexto a desistir da prova, com pouco mais de quatro horas de duração. Como consequência, o sírio não vai participar da prova do anjo.

O sétimo a sair da prova de resistência foi Wagner, que vibrou muito ao ganhar a imunidade após escolher uma garrafa. Mahmoud foi o oitavo a deixar a prova e foi contemplado com R$ 1.000.

Jéssica foi a nona a deixar a disputa após quase dez horas de competição. Ela ganhou uma foto da família ao escolher a sua garrafa.

O décimo a desistir, Lucas ficou quase doze horas na prova e "ganhou" na garrafa o direito de dar  R$ 1.000 a alguém. Ele escolheu Viegas que, por sua vez, deixou a disputa, ficando apenas Breno e Diego.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber